quinta-feira, abril 27, 2006

Then I'll think no more...

 Creio que stou precisando disso, parar de pensar. Como eu ja disse meus pensamentos são inuteis na grande maioria das vezes (post de 18 de outubro). E neste momento eles vão me conseguir me meter em alguma confusão, pois eu acho muito dificil que daqui até o final da próxima semana que eu não brigue com ninguem... Estou implicando com tudo e eu até ja tenho meus alvos preferenciais.Vou até andar com uma plaquinha de "Perigo" em letras vermelhas.

Ai eu penso, não posso estar assim tão amarga... ai eu olho no calandario e tudo se explica. Mas que saco ter tantos hormonios!!

Prestem atenção

Eu to achando que o album novo do Keane vai ser muito bom. As musicas que eu escutei até agora são maravilhosas, Atlantic lembra radiohead e o que eles fazem com pianos em Is It Any Wonder é simplesmente impressionante. E eu que ja adorava Keane, agora então...

Pra mim esse é o grande apelo do rock atualmente, ver bandas surgindo, evoluindo, e morrendo em alguns casos. A sensação de contemporaniedade, de sentir parte de algo é incrivel. Por isso mnão ligo tanto para as "cópias" que surgem hoje, mesmo me irrtando com aquelas que são tão fieis que soam datadas. O que eu quero é ver o que esta acontecendo, sentir que uma banda que voce acompanha desde o primeiro disco esta na eminencia de se tornar grande.

Enquanto isso...

Eu vou escutar keane e e curtir a minha sensibilidade hormonal exarcebada.

Talvez Los Hermanos também, o 4 combinaria bem com o meu estado atual...

Nenhum comentário: