Creio que stou precisando disso, parar de pensar. Como eu ja disse meus pensamentos são inuteis na grande maioria das vezes (post de 18 de outubro). E neste momento eles vão me conseguir me meter em alguma confusão, pois eu acho muito dificil que daqui até o final da próxima semana que eu não brigue com ninguem... Estou implicando com tudo e eu até ja tenho meus alvos preferenciais.Vou até andar com uma plaquinha de "Perigo" em letras vermelhas.
Ai eu penso, não posso estar assim tão amarga... ai eu olho no calandario e tudo se explica. Mas que saco ter tantos hormonios!!
Prestem atenção
Eu to achando que o album novo do Keane vai ser muito bom. As musicas que eu escutei até agora são maravilhosas, Atlantic lembra radiohead e o que eles fazem com pianos em Is It Any Wonder é simplesmente impressionante. E eu que ja adorava Keane, agora então...
Pra mim esse é o grande apelo do rock atualmente, ver bandas surgindo, evoluindo, e morrendo em alguns casos. A sensação de contemporaniedade, de sentir parte de algo é incrivel. Por isso mnão ligo tanto para as "cópias" que surgem hoje, mesmo me irrtando com aquelas que são tão fieis que soam datadas. O que eu quero é ver o que esta acontecendo, sentir que uma banda que voce acompanha desde o primeiro disco esta na eminencia de se tornar grande.
Enquanto isso...
Eu vou escutar keane e e curtir a minha sensibilidade hormonal exarcebada.
Talvez Los Hermanos também, o 4 combinaria bem com o meu estado atual...
Nenhum comentário:
Postar um comentário