Quando este ano terminar, não quero lembrar dele não. Quero fazer logo o que tem que ser feito e rezar pro tempo passar rapidinho. Não me importo de suspender minha vida por algum tempo, nem queria ter alguma coisa legal pra lembrar, queria deixar tudo pra 2008.
Apertar o pause da da minha vida e continuar, ainda que fosse do zero, em 2008.
E se isso tudo não terminar esse ano? Nem vou começar por ai não.
Na verdade eu estou me sentindo inútil dentro dos acontecimentos. Qual é o ponto de continuar aqui? Trabalhando, saindo, como se nada tivesse acontecendo? Isso me faz tão mal. Aqui pelo menos eu não to sozinha...
Mas que mentira. Acho que quando algo desse tipo acontece, a solidão é regra. Quem quer dividir isso com você? Quem quer saber se você esta triste? Todos se contentam com uma cara feliz e ter que fazer isso me corrói, cada sorriso que eu dou é um esforço que não vale a pena.
Eu queria ir embora, acho que não tem nada aqui que no momento seja mais importante, nada que me dê vontade de ficar, nada que eu vá sentir falta. Nada que seja maior que a dor de estar longe, de não poder fazer nada, de não ter como ajudar.
Como é horrível se sentir poupada. Como é horrível estar alheia de tudo. E quando eu posso fazer alguma coisa, se tem algum momento em que isso foi possível é agora. Cada dia eu penso menos em ficar.
Ah, tomara que esse ano passe logo.
2 comentários:
Tô me sentindo mal agora...
Outro dia entrei rapidão no msn e vi seu nick... Senti q tinha algo errado... Mas fazia tanto tempo q a gente não conseguia conversar e eu ando tão "ocupado" (odeio estudar para provas)...
Desculpa...
Mas só faltam duas provas...
E eu estou aqui...
E eu não quero falsos sorrisos... Sei como dói ficar dando falsos sorrisos...
Eu volto.
Bjins
Também tô de saco cheio de 2007.
Ahhhh...
Quero gritar... Gritar é tão gostoso...
Postar um comentário