
Não tem quem não saiba quem é Ringo. Mais que isso, não tem quem não saiba que, dentre os cinco componentes dos Beatles, ele era o menos talentoso. Isso é um fato que já faz parte do senso comum.
Estar no meio de pessoas mais interessantes que você, é algo bem típico de se ver, apesar do discurso "todas as pessoas são especiais". A verdade é que tem pessoas mais singulares que as outras, e é verdade que sempre vai ter uma, ou mais, perto de você.
Então não é díficil olhar em volta e perceber que dentro de seu grupo de amigos só você é um "zero a esquerda".
Isso eu apelidei de Sindrome Ringo Starr.
Que é, basicamente, aquele momento em que você levanta a sombracelha e descobre que não tem nada a acrescentar, ou não tem nenhum talento especial.
E deixe de lado a ladainha politicamente correta e perceba não há muito o que fazer. A não ser explorar nossos talentos inúteis, por que, como prova Cherry Darling, todo talento inútil um dia serve para alguma coisa.

Um comentário:
Certo, apesar disso, eu só me lembro de 3 besouros... Ringo, Paul e o John... Qm eram os outros dois?
Acho que ser o menos talentoso até q fez bem para ele... Porque há uma diferença entre ser o menos talentoso entre um bando de idiota e ser o menos talentoso dentro da banda mais famosa do mundo, não acha?
Bjins
Postar um comentário