domingo, novembro 02, 2008

A mulher sem virtudes e eu ja usei esse título antes

Quando saí de casa mais cedo pensei em voltar e escrever mais um daqueles posts pessimistas e desanimados, desses que vocês conhecem bem. Em algum momento do dia minhas tristesas perderam a razão de ser. Uma pena, por que eu acho que elas vão voltar. 

Não ando muito bem nos últimos dias, é nessas horas que dá pra perceber o quão rasa é minha auto estima (que auto estima?). Eu falo que as pessoas estão em uma fase de "ninguem me ama, ninguem me quer" mas na verdade mesmo quem ta nessa fase sou eu. Mas nesse momento até que estou um pouco em paz. Não vou ficar fuçando. 

ps: é engraçado ver alguem te descrevendo algo que voce sentiu no passado, fica parecendo que é uma tentativa de criar empatia, mas não é. 

Nenhum comentário: