terça-feira, dezembro 02, 2008

Fiquei branca

Cansei dessa coisa azulzinha, tristinha e coisa e tal. Agora, estou me encaminhando pra 2009 e nada melhor que ficar de outra cor. Algo mais leve mais, mais verão.

é só isso mesmo.


Um comentário:

Anônimo disse...

Já sabia que você tinha um blog, mas entrei agora quando vi o link no blog de Vitor. Ainda bem. Ou não teria visto o post anterior sobre Álvaro de Campos, que é meu poeta preferido (ganha do próprio Fernando Pessoa ou qualquer outro heterônimo). E o post que veio junto, que, como o da melancolia, mais embaixo, diz muito sobre mim. Não conhecia esse seu lado, e gostei de saber que ele existe, me faz te achar uma pessoa ainda melhor.
Pena que você não atualiza mais o blog, xuxu. Mas como diz Gu, blog é coisa de emoção, não dá pra fazer na obrigação.
Beijo