quarta-feira, setembro 05, 2007

A mulher sem virtudes

Vamos falar a verdade, estou sem inspiração pra nada. Nada me motiva. Alias, ando duvidando piamente das minhas capacidades. Talvez essa seja a sina de uma pessoa sem nenhum talento específico e extraordinário.

Talvez eu tenha nascido pra enfeite.

Ou, certamente, nasci para funcionária pública, já que não sou suficientemente bonita para somente agradar os olhos alheios.

Ainda possuo a perspectiva de ser rica e dondoca, já que para isso é necessário somente algum bom gosto e informação sobre o que é caro e bom. Entretanto me falta o dinheiro, o que pode ser resolvido com sorte e bilhetes da mega sena.

Se eu quebrasse essa imensa apatia na qual eu sempre me encontro, talvez até procurasse alguma solução. Mas o pior da inércia é reunir o impulso suficiente para sair dela.

2 comentários:

Anônimo disse...

hum...eu tava me sentindo assim ate vir p ca. Sabe essa coisa do "o que faco da minha vida???".
Ai, vim p ca, comi o pao que o diabo amassou, engordei, emagreci, e to mais feliz e certa de que preciso voltar e terminar assuntos incabados. Sei que faz anoooos que nao nos falamos, mas saiba: tenho feh em vc. Va la, e mostre a que que vc veio. e por que nao, marcarmos desde ja um tarozinho? to voltando em Dezembro, hein?
beijos e tudo de bom, mari!

Alfred disse...

Totalmente me sinto assim, as vezes...

Beijos