quarta-feira, dezembro 10, 2008

A mulher que amava os homens

Se eu ganhasse um dolar por cada vez que eu faço algo que eu digo que não vou fazer, dava pra salvar um banco da crise. 

Mas não é disso que eu vou falar, eu vou fazer um manifesto. Tipo um manifesto, eu acho.

É o seguinte, homens, meus queridos, eu amo vocês. Todos vocês. Loiros, morenos, negros, baixos, altos, atléticos, magrinhos, não tão magrinhos, barbudos, ou não, cabeludos, ou não, bonzinhos, ou não,  inocentes, cafajestes, tímidos, extrovertidos . Gosto de vocês a ponto de nunca saber o que vai me chamar atenção dessa vez. 

Gosto que vocês sejam meus amigos, namorados, ficantes, ou de só trocar um olhar. 

Enfim, se só existisse mulher o mundo seria muito chato.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hm. Sei não. Pra mim homem é tudo palhaço. Tu-do!
Mas fazer o quê, virar lésbica não vou, nem freira... Tô me contentando com a palhaçada mesmo! (mas só se mínima!)