quinta-feira, janeiro 08, 2009

Divagações do dia

Como sempre eu deveria fazer outras coisas, mas não. A aula de hoje pode esperar um pouco (ok, pode demorar mais que isso).

Não sei se dá pra entender, todo mundo me liga e não parei de viajar desde o natal, mas é só uma pessoa que eu gosto não me dar atenção que eu me sinto abandonada. Isso que dá se apegar às pessoas, elas nunca são confiaveis.  As pessoas mais próximas de você em um mês, podem ser os "conhecidos" do mês seguinte. E o pior disse é sentir-se usada, fazer tudo por alguem e saber que nunca vai receber nada. 

Mas o boi tem chifres por que não sabe voar. Mesmo assim machuca a falta de reciprocidade.

Como só se pode confiar em muita pouca gente, o melhor para os sentimentos é o silêncio. É o mais seguro, ao menos. E segurança nunca é demais. 

Eu me incomodo com o quanto eu sou orgulhosa. Pedro fica triste, tenta saber o que aconteceu, estabelecer algum contato. Eu não, eu me ofendo, fico agressiva e apago a pessoa do meu convívio, pra sempre, que seja. Ainda mantenho a pose blasê e finjo que não me importo. 

Ah, mas eu me importo. E como me importo. 

Mas sou civilizada, sou boa fingir que me controlo. Não faço cena. 

3 comentários:

Anônimo disse...

I get you, sister

Vítor Bezerra disse...

não se ofenda. talvez a pessoa só precise se encontrar de alguma forma e tenha perdido o controle da própria vida.

q triste q vc se sinta usada. não é justo mesmo q te façam se sentir assim.

um beijo.

Tati disse...

Eu me sinto igual você. E reajo da mesma maneira à indiferença alheia. Mas o fato é: ninguém se importa. Nunca, em momento algum. Fato.

;o~~~~


te linquei, mari!

;o***