quarta-feira, julho 14, 2010

A batalha de dois perfumes, sendo que eu vou comprar nenhum

Estou morrendo de vontade de comprar um perfume, só por que ele está na promoção. Mas não é somente um ímpeto consumista, é um perfume que eu sempre quis ter.  

Eu tenho um interesse especial por perfumes antigos, de preferência aqueles que as pessoas normalmente não querem usar, tipo Loulou, Samsara, Poison. Ou seja, eu gosto de fragrância que dá dor de cabeça as pessoas comuns. 

Há alguns meses atrás, eu vi o Secret Obssession pra vender em um site estrangeiro (vulgo, morangão). Estava muito barato, tipo preço de Boticário, e eu pensei em arriscar. Mas não é prudente comprar perfume sem sentir o cheiro e ainda não o encontrei aqui para experimentar.

E hoje, eu recebi um email dizendo que o Eau de Shalimar está em promoção na Sacks. É uma releitura do Shalimar de 1925, que ainda vende, mas todo mundo acha que é antiquado demais. Talvez a versão moderna seja mais conveniente, não sei. 

Só pelo esporte, vou acabar experimentando os dois e  como dinheiro tem limite, é provável que eu não compre, mas a vontade de ter um perfume daqueles que todo mundo acha forte demais permanece.

Nenhum comentário: