quinta-feira, setembro 23, 2010

Gostar dos outros é um caminho sem volta

Um dia vocês poderão acordar como eu e querer sumir por uns dias, ou morar em outro lugar e arranjar novos amigos, mas vocês não conseguirão sentir isso tantas vezes. O problema não é com vocês, sou eu que tenho uma facilidade para me sentir rejeitada que só conheço um caso pior (melhor não entrar no mérito). Tem dia que eu até tomo coragem de reiniciar a minha vida, mas eu esbarro com o título: gostar dos outros é um caminho sem volta (se nem a Lacuna Inc. conseguiu apagar uma pessoa, imagina se eu vou ter sucesso).

Você conhece alguém, essa pessoa entra na de vez na sua vida, faz você gostar dela e aí fodeu. Você passa a amar a pessoa mesmo ela sendo carente demais e enviando emails dramáticos, mesmo achando que demonstrações de afeto são óbvias, mesmo fazendo piadas chatas em momentos inoportunos, mesmo elas tentando ser o centro das atenções o tempo todo.

Tem gente que fala, "ah, mas você começa a gostar dos defeitos da pessoa". Mentira. Em todas as pessoas que eu amo há uma determinada coisa que eu odeio, mas que sou obrigada a aturar por que, afinal das contas, ninguém é simples e facinho (nem as bonecas infláveis, pelo o que eu vi no filme de ontem) e eu amo aqueles FDPs.

Então amiguinhos do meu coração (e namorado) eu amo vocês, mesmo quando eu quero trancar todos num bunker e jogar a chave fora.

=*

Nenhum comentário: