terça-feira, julho 28, 2009

Ansiedade

Ansiedade é o único sentimento que eu considero realmente inútil. Se você parar pra pensar os outros tem alguma função pra movimentar a vida de alguém. Ansiedade só serve para parar, e dá pior forma possível.

Se você está triste, você para e repensa o que está fazendo, tristeza é sinal de que alguma coisa está errada. Ansiedade não, ela te impede de fazer as coisas antes delas acontecerem, e ainda, de brinde, faz tudo dar errado, por que você não faz direito por que não pensa direito e passa mal.

E não é fácil se livrar dela, pelo menos não pra mim. Ela fica lá comigo, me corroendo e destruindo coisas que deveriam me deixar feliz.

Eu não deveria reclamar tanto disso, por que é algo que eu sei que vai ficar comigo durante a vida toda.

Eu não estou ansiosa, eu sou ansiosa e isso é uma merda.

Nenhum comentário: