sexta-feira, julho 24, 2009

What?

Olha, ser forte não é fácil. Mas o que eu vou fazer? Vou me tornar uma pessoa frágil e dependente, vou desistir de tudo? Mas eu me coloquei aqui, eu tenho consciencia disso como ninguém. Eu escolhi os caminhos mais díficeis, eu escolhi as pessoas que estão na minha vida hoje.

Essa é a minha vida, e não ela não foi dada, ela foi construída. E eu vou largar tudo justamente agora? Anos a fio tentando conseguir independência, tentando ser livre, e eu vou parar agora?

E pra que? Pra quem? Eu não posso ser a pessoa frágil que se desespera quando ta sozinha.

Sinto muito mas não posso quebrar agora. Eu não tenho esse direito. Não posso fazer isso comigo mesma, não posso me podar a esse ponto.

Então, não me resta outra escolha, eu só posso ser forte. Eu só posso encarar seja lá o que for, seja trabalhar com que me assusta, seja ficar sozinha.

Nenhum comentário: