sexta-feira, agosto 28, 2009

Filiz

Epifanias podem estragar o seu dia ou podem te mostrar o que estava na sua cara o tempo todo. Eu, numa tarde qualquer, me dei conta que eu tenho tudo. Esse ano está correndo tão rápido que eu nem me dei conta de que eu tenho o que quis durante todo o ano passado.

Dá um certo receio de se declarar feliz, mas pensando melhor, eu não sei quanto tempo isso vai durar. Meus pudores foram embora, por que eu lembrei de uma frase que um velho amigo dos meus pais sempre dizia: "aproveite os bons momentos que os maus não faltarão".

Então que se foda: eu to feliz e to orgulhosa de mim mesma.

Sabe aquela sensação de ter ganho uma batalha? Eu to assim. Eu matei meu monstrinho, e toda vez que eu penso nisso eu choro de felicidade. Isso não tem preço, chorar de felicidade simplesmente não tem preço.

Nenhum comentário: