sexta-feira, agosto 14, 2009

O filme que é ruim, mas é bom

A gente tem a tendência intelectual de vincunlar-se apenas aos filmes de bons diretores, com um bom elenco, daqueles que concorrem ao Oscar, vai a Cannes e etc. Existem também os filmes ruins mas que por algum motivo, fazem muito sentido na sua vida.

Conversando com um amigo muito querido, ele me falou pra ver um filme por que no final das contas ele possuia uma mensagem bonita. E realmente tem. Foi uma mensagem tão pertinente, que só uma pessoa sensível como Gu poderia me dar.

Enfim, o nome do filme é Três formas de amar, em inglês, Threesome. Sugestivo, né? mas não pensem besteira, o que me chamou atenção foi como o filme trata de amizades, e como amigos podem ser profundamente importantes, e principalmente o final do filme, mas eu não poderia colocar aqui, por que seria spoiler.

Então, o filme é obscuro, e em algum momento ele vai te irritar por é muito anos 90, mas no fim das contas, mesmo com os "como assim?!" que ele deixa, é um filme legal.


3 comentários:

Stella Brunet disse...

Há, você me deixou com vontade de assistir. Mas prometo que não vou esperar muita coisa dele. :p

Tati disse...

Eu adoro esse filme!!! Acho perigón e talz, mas como você falou, passa uma mensagem, de amizade mesmo. Adoro, não tenho vergonha de gostar de filme que não é cult,não! :o)

Unknown disse...

Ih, esse filme teve tudo a ver com o meu final de adolescencia e inicio da fase adulta... uma loucura !!!! Tô sempre revendo esse filme.